Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Gosta de Naruto? Venha jogar o melhor RPG da sua vida
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do iRPG Chat

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shodaime ADM
Admin
Shodaime ADM


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 30
Localização : São Paulo(capital)

Regras do iRPG Chat Empty
MensagemAssunto: Regras do iRPG Chat   Regras do iRPG Chat Icon_minitime02.01.08 11:19

Para melhorar o jogo e o tornar o mais real possível, é necessário que se estabeleça algumas regras.

Castigos:
1ª vez: Mutado quando o jogo estiver off por 5 hrs
2ª vez: Mutado por 5 min quando o jogo estiver on
3ªvez: Mutado o dia todo
4ª vez: eu kicko
5ª vez: BANIMENTO

Anotações:
1-se todos do grupo chegarem ou ja estiverem lvl 20 ja pode ser selecionado pra o exame chunnin
2-quando passam de lvl ganham um ponto em genjutsu, ninjutsu e taijutsu 1 ponto de jutsus e 5 em atributos



Use:

@ para ações -> ex: @ vou até o sensei
- Sussurro
-- Fala normal
--- Grito ex.: --- (CORRAM)
"pensamentos" -> ex: "preciso fazer algo..."
[fora do rpg] -> ex: [mestre, vc mestra faiz quantos anos?]


"Leis"


1- O mestre é quem manda!

Fiquem tranqüilos; eu não sou daqueles mestres chatos que sacaneiam os players só pq sou eu que manda. Mas é necessário deixar claro que eu faço as regras, pq vcs sabem que tem alguns players extremamente chatos que não aceitam isso ;~

2- Não atrapalhem!

O comando [ ] permite vcs falarem em off, fora do RPG. Contudo, ele atrapalha mto. Usem seu bom senso para saber a hora de falar e a hora de ficar calado. Não falem enquanto eu estiver narrando um acontecimento ou uma cena: esperem acabar! Isso atrapalha não soh o meu raciocinio mais tbm os outros players que podem perder algum acontecimento importante.

3- Não faça ações idiotas!

Existem alguns players que, ou por falta de conhecimento sobre O QUE É um rpg, ou por ignorancia msm, fazem ações mto idiotas. Eu não aceito ações do tipo:

* vou para um canto e começo a tentar concentrar chakra na mão pra aprender o rasenga! *
* cruzo os braços no corpo e me concentro pra tentar aprender a abrir o 1º portão *

Parece improvável alguem dizer isso neh? Pois não eh. A maior parte dos players fazem isso, então preciso deixar claro que EU vou determinar QUANDO e ONDE vcs aprenderão novos jutsus. É impossível pra vcs, por enquanto, aprender jutsus sozinhos, do nada, ou criar jutsus.
Então não se afobem; vcs aprenderão novos jutsus na hora certa!

4- Sem ofenças!

Não vou proibir os palavrões como 'me fudi* ou 'caralho', msm pq alguns jah estao tao acostumados com isso que nao conseguem parar. Contudo, eh extremamente proibido xingar ou ofender o Mestre ou outros players. Se vc fizer isso e eu receber uma queixa formal, vc serah castigado! Mas isso eh soh em off. No RPG vcs podem xingar e ofender quem quizerem. Mas se fizerem isso, aguentem as consequencias dos seus atos, pq alguns shinobis não são tolerantes.

5- Interprete!

Eh mto chato jogar com pessoas que não interpretam seu personagem. Quando for atacar um inimigo, não diga apenas 'eu ataco'. Planeje e descreva a ação!! Use o cenário, use sua imaginação, lembre dos movimentos que vc achou legal no anime.. e tente nao ser mto repetitivo nas ações, pois os inimigos podem se adaptar a elas!

6- Viaje!

O rpg de mesa eh um jogo onde o mais importante fator eh ter imaginação. Quando eu estiver descrevendo um acontecimento, um personagem, uma paisagem.. imagine! Lembre das cenas do anime ou ateh de um filme, e monte mentalmente uma cena com o que estah acontecendo. Isso vai tornar o jogo mto mais divertido e interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-naruto.umforum.net
 
Regras do iRPG Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Onde vamos jogar! :: iRPG Chat-
Ir para: