Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Gosta de Naruto? Venha jogar o melhor RPG da sua vida
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os Genjutsus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shodaime ADM
Admin
Shodaime ADM


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 30
Localização : São Paulo(capital)

Os Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Os Genjutsus   Os Genjutsus Icon_minitime06.01.08 16:54

Genjutsus Rank D
- Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra.

- Meisai no Jutsu (Camuflagem)
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

- Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada)
Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que ele seja impedindo de se mover. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto.
Consome 2 chakra.

- Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas tem a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespeiro com medo de serem afogados pelo Tsuname.
Consome 5 chakra.

- Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor.
Consome 5 chakra.

- Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.

- Meimu Kouu no Jutsu (Chuva Imaginária)
Técnica simples que cria uma chuva ilusória. Quanto mais chakra aplicado na técnica, mais forte a chuva.
Consome 2 chakra para garoa; 3 chakra para chuva normal; 4 chakra para tempestades.

- Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido.
Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).

- Busei Heikou (Ascenção da Natureza)
Ilusão que faz com que o oponente veja nascer do chão uma floresta inteira, tendo a impressão de que a luta agora se passa em uma floresta. Devido ao grande nível da ilusão, gasta bastante chakra.
Consome 8 chakra.

- Kouchi no Jutsu (Slow Motion)
Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação.
Consome 5 chakra para ativação, 2 chakras por turno.

- Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido todos os sentidos, ficando sem visão, audição, paladar, tato e olfato por um determinado tempo. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. Vítimas desse genjutsu são incapazes de reagir.
Consome 5 chakra. Dura 1 turno. Só pode ser usada uma única vez por alvo.

- Mimimuchi no Jutsu (Cochichar)
Genjutsus simples que dá a impressão de que todos estão cochichando em seu ouvido, quando na verdade estão falando em voz alta, ou ainda estão simplesmente calados. Meramente um genjutsu de simples ditração.
Consome 1 chakra.

- Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 5 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-naruto.umforum.net
narutimate56

narutimate56


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2008

Os Genjutsus Empty
MensagemAssunto: genjutsus   Os Genjutsus Icon_minitime21.12.08 18:33

por narutimate56 Genjutsus Rank D
- Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra.

- Meisai no Jutsu (Camuflagem)
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

- Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada)
Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que ele seja impedindo de se mover. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto.
Consome 2 chakra.

- Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas tem a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespeiro com medo de serem afogados pelo Tsuname.
Consome 5 chakra.

- Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor.
Consome 5 chakra.

- Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.

- Meimu Kouu no Jutsu (Chuva Imaginária)
Técnica simples que cria uma chuva ilusória. Quanto mais chakra aplicado na técnica, mais forte a chuva.
Consome 2 chakra para garoa; 3 chakra para chuva normal; 4 chakra para tempestades.

- Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido.
Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).

- Busei Heikou (Ascenção da Natureza)
Ilusão que faz com que o oponente veja nascer do chão uma floresta inteira, tendo a impressão de que a luta agora se passa em uma floresta. Devido ao grande nível da ilusão, gasta bastante chakra.
Consome 8 chakra.

- Kouchi no Jutsu (Slow Motion)
Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação.
Consome 5 chakra para ativação, 2 chakras por turno.

- Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido todos os sentidos, ficando sem visão, audição, paladar, tato e olfato por um determinado tempo. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. Vítimas desse genjutsu são incapazes de reagir.
Consome 5 chakra. Dura 1 turno. Só pode ser usada uma única vez por alvo.

- Mimimuchi no Jutsu (Cochichar)
Genjutsus simples que dá a impressão de que todos estão cochichando em seu ouvido, quando na verdade estão falando em voz alta, ou ainda estão simplesmente calados. Meramente um genjutsu de simples ditração.
Consome 1 chakra.

- Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 5 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.[/quote][justify]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Genjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: jutsus e Clã :: Genjutsus-
Ir para: